Você está em: Home / Governo / Estrutura de Governo / Secretarias Municipais / Sec. Educação / Educação de Jovens e Adultos

Educação de Jovens e Adultos

CEJA – Centro Municipal de Educação de Jovens e Adultos

Histórico:

Instituído através da Lei nº 4.621, de 28 de Dezembro de 2009, o Centro Municipal de Educação de Jovens e Adultos - CEJA Erechim tornou-se uma política pública efetiva no ano letivo de 2010, quando começou o atendimento nesta modalidade de ensino no Sistema Municipal de Educação.

Com o lema “Educação ao longo da vida: exercendo a cidadania”, o CEJA Erechim tem como finalidade a oferta de escolarização aos jovens e adultos que não tiveram acesso na idade própria e que pretendem dar continuidade a seus estudos no Ensino Fundamental – Anos Iniciais e Anos Finais, bem como a articulação da formação para o mundo do trabalho, estabelecendo relações entre a sala de aula e a experiência de vida diária, visando um trabalho articulado entre as áreas do conhecimento.

Coordenadora de Divisão de EJA – Setor Pedagógico: Vivian Destri

Equipe Diretiva:

Diretora: Marilei Fátima Balensiefer Simonetto
Vice-Diretor: Rute Blazejuk Imlau
Coordenadora Pedagógica (Manhã): Claudia Smuk da Rocha
Coordenadora Pedagógica (Tarde e Noite): Franciele Ximene Ferrari

Número de estudantes: 210 (distribuídos em 11 turmas)
Aulas Presenciais: Segunda, Terça e Quarta-feira.

Professores: 12
Funcionários: 3