Prefeitura Municipal de Erechim - Documentação Básica Conteúdo

Documentação Básica


DOCUMENTAÇÃO BÁSICA PARA PROTOCOLOS DE SOLICITAÇÃO DE SUPRESSÃO DE VEGETAÇÃO:


 


Requerimento com a justificativa para a solicitação de supressão (disponível para download abaixo)


Laudo de cobertura vegetal elaborado por profissional habilitado, com ART, para corte de árvores nativas. Para espécies arbóreas exóticas não é necessária a apresentação de laudo técnico, informar somente o número a espécie e o número de árvores solicitadas;


Matrícula atualizada do imóvel, a ser retirada no Registro de Imóveis, atualizada em 30 (trinta) dias;


Cópia do CPF e RG do proprietário;


Croqui de localização da propriedade (imagem do Google Earth), informando também o endereço da área solicitada (incluindo n° residência, rua, bairro), em casos onde não exista edificação informar pontos de referência para fins de vistoria na área.


Relatório fotográfico;


Boleto de taxa de corte de árvores: retirar no setor de Cadastro Imobiliário (junto a Secretaria da Fazenda- Avenida XV de Novembro, 35), conforme modalidade de supressão;


Marcação dos exemplares arbóreos no local.


 


REPOSIÇÃO FLORESTAL OBRIGATÓRIA (RFO): para cada árvore nativa cortada será exigido a reposição de quinze (15) mudas de árvores nativas.