Prefeitura Municipal de Erechim - Divulgado calendário de shows para comemorar aniversário do Centro Cultural
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/9645/divulgado-calendrio-de-shows-para-comemorar-aniversrio-do-centro-cultural

09/04/2015

Divulgado calendário de shows para comemorar aniversário do Centro Cultural

Programação também integra calendário alusivo ao aniversário de Erechim

Divulgado calendário de shows para comemorar aniversário do Centro Cultural
Divulgado calendário de shows para comemorar aniversário do Centro Cultural

Programação também integra calendário alusivo ao aniversário de Erechim

Para comemorar o aniversário do Centro Cultural 25 de Julho e aniversário de 97 anos de Erechim, ambos celebrados no próximo dia 30, a Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo preparou um calendário de eventos para a comunidade. A programação inclui teatro, música e dança. Com exceção de uma peça de teatro, os demais shows são gratuitos.

Programação de aniversário

11/04 – 20h30min – Espetáculo teatro “Se piorar estraga” – Uma comédia com Patrick Menegazzo, com seus melhores personagens. Este show integra o calendário de eventos mas não é promovido pela Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, por isso o artista estará cobrando o ingresso.
Ingressos: R$ 20,00 inteira; R$ 10,00 meia, à venda na Confeitaria Paladar, Academia WellFitt, Móveis Sebben, Mejjihel e Garra Pré-vestibular.

12/04 – 20h – Show com a Banda Mar de Marte - um trio instrumental formado em Erechim, no Rio Grande do Sul. Já lançaram um EP com 4 músicas e atualmente trabalham na pré- produção do primeiro disco. A banda tem uma coloração psicodélica e espacial nos arranjos, mesclando simplicidade e minimalismo que dão o toque intimista. Uma verdadeira poesia instrumental.
Ingressos: Gratuito, mediante retirada a partir de 08/04 no Centro Cultural 25 de Julho, na Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo e com a Banda Mar de Marte.

18/04 – 20 h – Show Diogo Nestor – Música Popular e Amigos
Diogo Nestor traz ao palco do Centro Cultural 25 de Julho um momento único, com música instrumental junto de seus amigos. Será um show com obras autorais do músico e releituras de temas de Jazz e Mpb, com direito a rodas de improvisos e muita diversão.
Ingressos: Gratuito, mediante retirada a partir de 13/04 no Centro Cultural 25 de Julho, na Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo e com o artista Diogo Nestor.

25/04 – 20 h – Show com Sérgio Intkar e Daniel Szuchman – O show será uma integração entre cultura e solidariedade em parceria com a ONG Penélopes Solidárias. O púbico que for prestigiar o espetáculo é convidado a doar lenços, bonés e mechas de cabelo.

26/04 – 20 h – Show de aniversário do município com a Orquestra de Concertos de Erechim

28/04 – 20 h – Encerramento oficial do projeto Palcos da Vida com diversas apresentações.

30/04 – 20 h – Show com artistas locais em comemoração ao aniversário do Centro Cultural 25 de Julho.