Prefeitura Municipal de Erechim - Prefeitura de Erechim lança Campanha do Agasalho 2014
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/8411/prefeitura-de-erechim-lana-campanha-do-agasalho-2014

28/04/2014

Prefeitura de Erechim lança Campanha do Agasalho 2014

Prefeitura de Erechim lança Campanha do Agasalho 2014

Com o slogan ‘Roupa boa a gente doa’, a Campanha integra as comemorações dos 96 anos de Erechim

Promovida pela Prefeitura de Erechim, através da Secretaria de Cidadania e Gabinete da Primeira Dama, a Campanha do Agasalho 2014 - que neste ano tem o objetivo de arrecadar roupas para crianças e cobertores - teve seu lançamento oficial realizado na tarde de sábado (26) no Estádio Colosso da Lagoa. A Campanha integra as comemorações dos 96 anos de Erechim.
A solenidade, que teve a participação da mascote ‘Sofia’, aconteceu durante as finais da Copa do Mundo Escolar e contou com a presença do prefeito e vice-prefeita de Erechim, Paulo Polis e Ana Oliveira, secretários de Governo, vereadores, empresários, demais autoridades, colaboradores e alunos de escolas de Erechim, convidados e imprensa.

Roupa boa a gente doa
Com o slogan ‘Roupa boa a gente doa’, a expectativa desse ano é de que as pessoas façam suas doações conscientes e não como forma de descarte. De acordo com a secretária de Cidadania, Maria Dolores Gollin, toda peça doada deve estar em bom estado e aqueles que doarem devem estar conscientes que os agasalhos e os cobertores serão destinados para aquecer o inverno daqueles que mais necessitam, em especial as crianças.
“Pedimos solidariedade para arrecadarmos especialmente roupas infantis que serão doadas às famílias carentes para que elas possam enfrentar o inverno com mais segurança, dignidade e calor humano”, ressalta Dolores. “É preciso que toda população se sensibilize com esta importante campanha social do município. Erechim tem por característica ser uma cidade unida e com espírito fraterno, e temos certeza de que este espírito se refletirá em mais uma grande coleta de agasalhos”, frisa a secretária de Cidadania.

Faça sua parte. Doe para quem precisa
A campanha tem como meta alcançar um número ainda maior de doação do que o ano passado, quando cerca de sete mil itens foram arrecadados. A Campanha do Agasalho será realizada até 30 de maio.
Central de Doações – (54) 3522.9247
Gabinete da Primeira Dama – (54) 3321.1690