Prefeitura Municipal de Erechim - Rua Uruguai recebe reparos na tubulação
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/8232/rua-uruguai-recebe-reparos-na-tubulao

17/03/2014

Rua Uruguai recebe reparos na tubulação

Rua Uruguai recebe reparos na tubulação

 

A prefeitura de Erechim faz reparos em parte da tubulação da rua Uruguai, na primeira quadra abaixo da rua Aratiba. De acordo com o secretário de Obras, Jorge Psidonik, a intervenção foi necessária para acabar com vazamentos no local, que poderiam causar danos na malha asfáltica e nas propriedades próximas. A finalização da obra, que deverá levar mais um dia, dependerá das condições do tempo.

 

 

 

“Nós pensávamos que era uma obra simples, só de desentupimento de tubulação, mas quando fomos escavar, demoramos para achar os canos, que estavam a cerca de dois metros de profundidade. Por remover bastante terra, tivemos que interromper a rua durante alguns dias”, justifica o secretário.

 

 

 

O secretário adjunto de Obras, Alderi Barbisan, que junto a Jorge acompanhou os trabalhos, afirma que no primeiro dia que houver sol, o serviço será concluído. “Falta bem pouca coisa, mas com chuva não podemos mexer, pois a terra não fica firme e corremos o risco de causar acidentes. No primeiro dia com tempo bom, nós finalizaremos o trabalho.”