Prefeitura Municipal de Erechim - Prefeito participa de entrega de viaturas à Brigada Militar e Corpo de Bombeiros
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/8208/prefeito-participa-de-entrega-de-viaturas--brigada-militar-e-corpo-de-bombeiros

12/03/2014

Prefeito participa de entrega de viaturas à Brigada Militar e Corpo de Bombeiros

Na manhã desta quarta-feira (12) o prefeito de Erechim, Paulo Polis, e o secretário de Segurança Pública e Proteção Social, Rafael Testa, participaram da solenidade de entrega de viaturas ao 13º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e ao Corpo de Bombeiros.
O ato, realizado na Praça da Bandeira, também contou com a presença do comandante do 13º BPM, major Pedro Wilson Pacheco; do comandante do CRPO/Planalto, coronel Jorge Petersen; do comandante do 3º RPMON de Passo Fundo, tenente coronel Fernando Carlos Bica; do presidente do COMUDE, Alam Comin; do presidente do Legislativo, Sérgio Alves Bento; do presidente COREDE, Paulo Sponchiado; do coordenador da Macro-região Norte da Participação Popular Cidadã, Rene Ceconello, demais autoridades militares, civis, representantes do Executivo, Legislativo, convidados e imprensa.
A solenidade marcou a efetivação da entrega das 15 novas viaturas disponibilizadas pelo Governo do Rio Grande do Sul através do Processo de Participação Popular Cidadã com investimento de R$ 1.080.000,00 (um milhão e oitenta mil reais). De acordo com o prefeito Paulo Polis, as viaturas vêm para complementar o excelente trabalho realizado pelos órgãos de segurança na região. “Essas novas viaturas são oriundas do Programa Participação Popular e Cidadã. É um presente que a comunidade dá para os órgãos de segurança pública para que possam continuar a prestar um bom serviço à população", pontua o prefeito.

Distribuição das novas viaturas na região:
Erechim - 5
Aratiba - 1
Aurea – 1
Barão de Cotegipe - 1
Benjamin Constant do Sul - 1
Entre Rios do Sul- 1
Estação - 1
Gaurama - 1
Getúlio Vargas - 1
Marcelino Ramos - 1
Três Arroios – 1