Prefeitura Municipal de Erechim - Erechim ganha mais um canal de comunicação: a TV Prefeitura
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/8054/erechim-ganha-mais-um-canal-de-comunicao-a-tv-prefeitura

31/01/2014

Erechim ganha mais um canal de comunicação: a TV Prefeitura

Portal terá compromisso com a transparência na transmissão das informações e na aproximação do poder público com a comunidade

Erechim ganha mais um canal de comunicação: a TV Prefeitura
Erechim ganha mais um canal de comunicação: a TV Prefeitura

A TV Prefeitura começa a funcionar nesta segunda-feira, dia 3 de fevereiro. As reportagens serão veiculadas no site oficial do município (www.pmerechim.rs.gov.br), no Facebook (pmerechim) e no Youtube (Prefeitura Erechim).  O novo canal de comunicação foi testado em 2013 e agora deixa de ser um projeto. Será mais uma ferramenta para população conhecer os serviços públicos executados em Erechim.
As reportagens serão desenvolvidas e apresentadas pela jornalista Cristiane Rhoden, que por quase 10 anos atuou como repórter e apresentadora da RBS TV e hoje trabalha na Secretaria Municipal de Comunicação Social. “É um novo desfio na minha carreira. Estou empolgada por que assim a comunidade vai ter mais um canal para conhecer de forma clara e objetiva as obras e projetos da atual administração”, enfatizou a jornalista.
Serão reportagens sobre educação, saúde, obras, segurança, cultura, meio ambiente, eventos e muito mais. Para o secretário municipal de Comunicação Social, Salus Loch, a TV Prefeitura será um veículo que terá como foco a prestação de contas dos atos, projetos e ações desenvolvidos pela Administração Pública. “Nós temos o compromisso de informar a comunidade. Hoje, já fazemos isso através de reportagens escritas disponibilizadas no site do município e mídias sociais, campanhas televisivas, produção de releases disponibilizados aos órgãos de comunicação e de programas de rádio. A TV Prefeitura será mais um exemplo do comprometimento que a secretaria tem com o governo, com a comunidade e com a transparência”, declarou.

Para acessar a programação da TV Prefeitura, basta entrar no site oficial do município de Erechim pelo endereço eletrônico:  www.pmerechim.rs.gov.br e no facebook:pmerechim