Prefeitura Municipal de Erechim - Preparativos para o Natal dos Sonhos 2007 já iniciaram
A+ A-

12/07/2007

Preparativos para o Natal dos Sonhos 2007 já iniciaram

Faltando mais de seis meses para a chegada do Natal, as equipes da Prefeitura Municipal, já iniciaram os trabalhos para o Natal dos Sonhos 2007. De acordo com a coordenação, que esteve reunida esta semana com o Prefeito Eloi Zanella, várias reuniões já foram realizadas com representantes de todas as secretarias municipais, com o intuito de fazer da programação e decoração deste ano, as mais interessantes dos últimos anos.
    Ao entregar o projeto do Natal ao Prefeito Zanella, o Secretário de Cultura Esporte e Turismo, coordenador da programação natalina deste ano, adiantou que este será o Natal das Etnias. “Concluída esta etapa interna, vamos buscar agora parcerias e patrocínios para a realização do Natal dos Sonhos 2007 – O Natal das Etnias. Podemos adiantar que a cidade receberá uma decoração especial e diferente”.
    Participaram da reunião a Chefe de Gabinete Maria Elisa Zordan Franceschi, a Primeira Dama Linir Zanella, Secretário de Cultura Esporte e Turismo, Elídio Cervo, e a Coordenadora de Eventos Magda Ampessam Schneider.