Prefeitura Municipal de Erechim - Encontro Regional de Produtores de Uva e Vinho
A+ A-

12/07/2007

Encontro Regional de Produtores de Uva e Vinho

Dentro da programação da Festa di Bacco 2007, será realizado no dia 18 de julho, na Linha América, em Erechim, o Encontro Regional de Produtores de Uva e Vinho.
A abertura do evento esta prevista para as 8h45min. Logo em seguida o Engenheiro Agrícola, Itacir Barreto de Mello, da Emater, profere a palestra Manejo de solo nos parreirais. Às 10 horas, o Engenheiro Agrícola, Luis Ângelo Poletto, fala sobre Mercado futuro e perspectivas da vitivinicultura. Depois do almoço, a partir das 13h30min, será realizada discussão de propostas de organização dos vitivinicultores.
    O Encontro Regional de Produtores de Uva e Vinho é uma promoção do Governo de Erechim, Emater, Sutraf Alto Uruguai e Comissão da Uva.