ÔĽŅ Prefeitura Municipal de Erechim - Encontro Regional de Produtores de Uva e Vinho
Conte√ļdo

12/07/2007

Encontro Regional de Produtores de Uva e Vinho

Dentro da programaÁ„o da Festa di Bacco 2007, serŠ realizado no dia 18 de julho, na Linha Amťrica, em Erechim, o Encontro Regional de Produtores de Uva e Vinho.
A abertura do evento esta prevista para as 8h45min. Logo em seguida o Engenheiro AgrŪcola, Itacir Barreto de Mello, da Emater, profere a palestra Manejo de solo nos parreirais. ņs 10 horas, o Engenheiro AgrŪcola, Luis ¬ngelo Poletto, fala sobre Mercado futuro e perspectivas da vitivinicultura. Depois do almoÁo, a partir das 13h30min, serŠ realizada discuss„o de propostas de organizaÁ„o dos vitivinicultores.
    O Encontro Regional de Produtores de Uva e Vinho ť uma promoÁ„o do Governo de Erechim, Emater, Sutraf Alto Uruguai e Comiss„o da Uva.