Prefeitura Municipal de Erechim - Prefeitura recebe enfeites e iluminação natalina
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/7679/prefeitura-recebe-enfeites-e-iluminao-natalina

11/11/2013

Prefeitura recebe enfeites e iluminação natalina

Prefeitura recebe enfeites e iluminação natalina

As ruas de Erechim já começam a ficar com a cara do Natal. A instalação dos enfeites e das iluminações para as festas de final de ano está na reta final, prevendo a abertura das atividades natalinas programadas pela Prefeitura de Erechim, que iniciam no dia 29, com a tradicional chegada do Papai Noel.

Nesta semana, é a vez do prédio da Prefeitura de Erechim receber a decoração natalina. A equipe de instalação, coordenada pelo Pavilhão do Natal, da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo do município, adorna o prédio histórico, que será palco da cerimônia de abertura. Neste ano, em virtude do restauro de sua estrutura, o Castelinho não será decorado.

Preservação dos enfeites

A coordenação do Natal Erechim - Cidade do Papai Noel solicita novamente à população que auxilie a preservar a decoração natalina da cidade, ajudando a denunciar atos de vandalismo. “Com a ajuda de todos, teremos mais um belo Natal em nossa cidade, com momentos de magia para as famílias erechinenses”, destaca a vice-prefeita Ana Oliveira, uma das coordenadoras do Natal.