Prefeitura Municipal de Erechim - Frinape 2013 iniciou neste sábado em Erechim
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/7670/frinape-2013-iniciou-neste-sbado-em-erechim

08/11/2013

Frinape 2013 iniciou neste sábado em Erechim

Frinape 2013 iniciou neste sábado em Erechim

Com o slogan ‘A feira que nos une’, a maior feira regional, industrial e agropecuária do Alto Uruguai iniciou neste sábado (9), às 11 horas, com abertura oficial do evento. Durante a Frinape 2013, que acontece no Parque da Associação Comercial, Cultural e Industrial de Erechim (ACCIE), integração, valorização e desenvolvimento serão a tônica da proposta que conduzirá os nove dias da Feira.

A 14ª edição da Frinape vem com uma extensa lista de atrações para todos os gostos e idades. Neste ano, além das grandes atrações nacionais, também a valorização da cultura, com a Cidade da Cultura, que sediará entre outras atrações, um dos principais eventos de Erechim - a Feira do Livro. Ainda, o resgate da Fenamate, e a valorização da produção da agricultura com o Pavilhão da Agricultura Familiar.

Todos os municípios da Região Alto Uruguai apresentarão suas potencialidades, se envolvendo diretamente na Feira. Também muitas novidades, comércio e atrações para crianças e adultos.
]Vale ressaltar que entre os dias 11, 12 e 13 a Feira terá acesso livre para a comunidade, com a doação espontânea de 1 kg de alimento não perecível (exceto sal) que serão doados às entidades assistenciais atendidas pelo Programa Mesa Brasil. A proposta de entrada franca foi firmada entre a Prefeitura de Erechim e a ACCIE – entidades parceiras na promoção e realização da Frinape.

O prefeito de Erechim, Paulo Polis, salienta que os visitantes deverão encontrar muitos atrativos durante a feira. “A expectativa é de que tenhamos uma edição para ficar para a história da Frinape. São muitas atrações, muitas oportunidades de entretenimento e de conhecimento para a população de Erechim e região. Com certeza faremos uma das melhores feiras do ano no Estado do Rio Grande do Sul”, destaca o prefeito.

Clique aqui e confira a programação completa da Frinape 2013.