Prefeitura Municipal de Erechim - Rainha de Erechim visita Lar dos Velhinhos
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/7297/rainha-de-erechim-visita-lar-dos-velhinhos

22/08/2013

Rainha de Erechim visita Lar dos Velhinhos

Rainha de Erechim visita Lar dos Velhinhos

Soberana do município participou de encontro com idosos do Lar dos Velhinhos e recebeu homenagem

Poucos dias após ser eleita Rainha de Erechim, a erechinense Franciele Rohr vem se preparando para concorrer, como candidata do município, ao título de Rainha da Frinape. Buscando conhecer os diversos serviços e projetos desenvolvidos na cidade, a Rainha iniciou nesta quinta-feira (22) uma série de visitas a instituições e projetos sociais. 

Acompanhada da vice-prefeita de Erechim, Ana Oliveira, Franciele visitou o Lar dos Velhinhos, instituição que atende hoje a mais de 160 idosos.

A Rainha foi homenageada pelas pessoas atendidas pela instituição, recebendo um ramalhete de flores e uma dedicatória em forma de canção. No local, relembraram que Erechim há muitas décadas não tinha uma Rainha Municipal, algo que orgulha a população. Ela agradeceu o apoio e o carinho dado por todos e destacou que este reconhecimento é valioso para sua trajetória.

A escolha da Rainha da Frinape acontece no dia 28 de setembro, e selecionará a soberana que representará a beleza e a inteligência da região Alto Uruguai durante a grande feira regional, que acontece no Parque da Frinape entre os dias 9 e 17 de novembro.