Prefeitura Municipal de Erechim - Governo promove capacitação para contadores sobre regularização de alvarás
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/7024/governo-promove-capacitao-para-contadores-sobre-regularizao-de-alvars

25/06/2013

Governo promove capacitação para contadores sobre regularização de alvarás

Governo promove capacitação para contadores sobre regularização de alvarás

 

A Prefeitura de Erechim realizou na tarde de sexta-feira (21) uma capacitação sobre registro de alvarás no município. O encontro foi direcionado a contadores e profissionais que lidam com abertura e regularização legal de empresas em Erechim e região. A pauta contou com esclarecimento de informações em três áreas: Desenvolvimento Econômico, Meio Ambiente e Vigilância Sanitária.

 

 

O encontro foi coordenado pelo secretário de Desenvolvimento Econômico de Erechim, Edgar Marmentini, que apresentou a proposta da reunião. “O objetivo é discutir detalhadamente os tramites legais para a liberação da documentação às empresas, atendendo todas as etapas para cumprimento da legislação municipal, estadual e federal”, reforçou o secretário.

 

 

Segundo Marmentini, não houve alterações significativas nos tramites destas operações. “A proposta do encontro é esclarecer os pontos necessários nestas três áreas, repassar a lista de documentos obrigatórios e colocar o Governo Municipal à disposição para sanar qualquer dúvida destes profissionais”, destaca o secretário.