Prefeitura Municipal de Erechim - Feira Específica das Agroindústrias será realizada no sábado
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/696/feira-especfica-das-agroindstrias-ser-realizada-no-sbado

12/06/2007

Feira Específica das Agroindústrias será realizada no sábado

Feira Específica das Agroindústrias será realizada no sábado

Feira Específica das Agroindústrias será realizada no sábado
Pela terceira vez, ser realizada em Erechim, a Feira Especfica das Agroindstrias, numa promoo da Secretaria de Desenvolvimento Econmico, em parceria com a Emater Municipal e apoio das Agroindstrias. A feira, com produtos diversificados, ir funcionar neste sbado (16), das 14h s 18h, nas dependncias da Feira do Produtor.
Ao todo sero 30 agroindstrias de Erechim, expondo produtos certificados e de qualidade, entre eles queijos, embutidos, carnes, panifcios, laticnios, mel, ovos, vinhos, doces e gelias. Alm disso, sero comercializados trabalhos manuais, que incluem artigos decorativos e artesanatos, todos produzidos por grupos familiares.
O evento uma oportunidade para a comunidade ter o contato direto com os produtos das Agroindstrias de Erechim e com preos mais acessveis. "O objetivo criar um vnculo maior com o consumidor final e expandir as vendas, aumentando os resultados econmicos e sociais da agroindstria familiar existente no municpio. Estamos convidando a populao para prestigiar, conhecer e apreciar os produtos que sero expostos durante a feira, salienta o Presidente da Comisso Organizadora, Fbio Odair Mariga. "Queremos mostrar para a populao que existem produtos de qualidade no municpio e apresentar os produtores aos consumidores, para que eles conheam os produtos e compreendam as vantagens de consumirem alimentos produzidos aqui", conclui.
A exemplo das edies anteriores da feira, haver degustao de produtos, apresentao de diversos artistas do Programa Domingo Show e mateada com a Ervateira Cristalina.