Prefeitura Municipal de Erechim - Aberto credenciamento de imprensa para o Rally Internacional de Erechim
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/567/aberto-credenciamento-de-imprensa-para-o-rally-internacional-de-erechim

02/05/2007

Aberto credenciamento de imprensa para o Rally Internacional de Erechim

Aberto credenciamento de imprensa para o Rally Internacional de Erechim

Aberto credenciamento de imprensa para o Rally Internacional de Erechim
Já estão abertos os credenciamentos para os profissionais de imprensa que vão fazer a cobertura jornalística da décima edição do Rally Internacional de Erechim, entre os dias 16 e 20 de maio. Este ano, de forma diferente, a inscrição pode ser feita pela internet nos endereços www.newsracer.com.br ou na seção imprensa, da página www.ereshow.com.br.
    Poderão se credenciar apenas profissionais que estejam realmente trabalhando em órgãos de comunicação. O diretor de imprensa da prova, Edson Castro, alerta que todas as inscrições passarão por análise antes de serem liberadas.
Segundo ele, este ano, novamente os profissionais de imprensa serão identificados através de coletes numerados e de responsabilidade de cada um. O regulamento geral de inscrição pode ser encontrado nos sites. Além disso, cada profissional terá de assinar um termo de credenciamento. A entrega dos coletes e credenciais de imprensa será realizada apenas a partir da terça-feira, 15 junto à sala de imprensa no Parque da Frinape, onde ficará também todo o sistema de organização do evento e parque de apoios.
    Edson Castro destaca que para este ano estão sendo esperados mais de 120 profissionais superando assim os números de 2006. Um grande número de profissionais estrangeiros também deve fazer parte da cobertura jornalística do evento.
    O Rally Internacional de Erechim é realizado e organizado pelo Erechim Auto Esporte Clube com patrocínio da Prefeitura Municipal de Erechim e URI Campus de Erechim.