Prefeitura Municipal de Erechim - Turismo e moda aliados geram possibilidade de ampliação econômica
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/18905/turismo-e-moda-aliados-geram-possibilidade-de-ampliao-econmica

23/11/2023

Turismo e moda aliados geram possibilidade de ampliação econômica

2º Erechim: Essa Moda é Nossa, aconteceu nesta quarta-feira (22).

Aliando turismo e moda como possibilidade de ampliação econômica de empresas do ramo do vestuário, artesãos e artistas locais, a Prefeitura de Erechim, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo, promoveu o 2º Erechim: Essa Moda é Nossa!

 

O evento iniciou com desfile da Corte da Festa Di Bacco, que acontece em Janeiro de 2024, e a apresentação de uma roupa típica de uma princesa polonesa. Depois disso, cerca de 20 empresas e empreendedores apresentaram mais de 150 criações, looks e composições com acessórios na passarela.

 

O 2º Erechim: Essa Moda é Nossa aconteceu no Salão de Eventos do Santuário N. Sra. de Fátima, na noite desta quarta-feira (22), e contou também com música ao vivo com Bira Caldeira e intervenções de mágica com Jeferson Prates.

 

Estimulo econômico

 

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo, Emerson Schelski, destaca que esse evento serve como estimulo econômico para empresas e empreendedores do ramo do vestuário e artesanato. “Aliar turismo a moda é uma iniciativa que acontece em várias partes do mundo, e nós estimulamos todas áreas da economia como é possível, nesse caso, já realizando a segunda edição do evento. Agradecemos todos parceiros”, destacou o secretário.