Prefeitura Municipal de Erechim - Serviço Sentinela e Processo Educação Especial entre os finalistas do Prêmio Gestor Público 2008
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/1872/servio-sentinela-e-processo-educao-especial-entre-os-finalistas-do-prmio-gestor-pblico-2008

03/11/2008

Serviço Sentinela e Processo Educação Especial entre os finalistas do Prêmio Gestor Público 2008

Serviço Sentinela e Processo Educação Especial entre os finalistas do Prêmio Gestor Público 2008

Serviço Sentinela e Processo Educação Especial entre os finalistas do Prêmio Gestor Público 2008

    O resultado final do Prmio Gestor Pblico 2008 ser conhecido amanh, dia 04 de novembro, s 19 horas, no Teatro Dante Barone da Assemblia Legislativa. Nesta edio foram selecionados 36 municpios finalistas.
    O Prmio Gestor Pblico foi criado pelo Sindicato de Finanas Pblicas do Rio Grande do Sul SINDAF, para destacar os projetos desenvolvidos pelos municpios que apresentarem resultados positivos para as suas comunidades. O objetivo incentivar a melhoria da gesto pblica, estimulando os gestores municipais em iniciativas inovadoras, criativas e no uso de metodologias de projetos em suas aes governamentais.
    A ltima etapa antes da divulgao do resultado final aconteceu no dia 20 de outubro, quando a Comisso Julgadora definiu os municpios vencedores do Prmio Gestor Pblico edio 2008. A Comisso Julgadora este ano foi integrada pelo Presidente da Assemblia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul, Deputado Alceu Moreira; Supervisor Programa Qualidade RS, Luiz Hildebrando Pierry; Diretor da FECOMRCIO, Everton Jos Dalla Vecchia; jornalista Lasier Martins e o Presidente do SINDAF, Valmor Simonetti.
    Erechim concorre ao Prmio com o Programa Sentinela, pertencente Secretria de Cidadania e Habitao; e com o Projeto Equipe de Apoio ao Processo Educao Especial, da Secretaria Municipal de Educao. As modalidades de premiao so certificado de reconhecimento, meno honrosa, trofu Prmio Gestor Pblico e prmio especial.
    Representam o Governo de Erechim no evento a Secretria de Educao Eni Scandolara, e o Secretrio de Cidadania e Habitao Ronaldo Balvedi.
    Os demais municpios finalistas so Alegrete, Arroio do Meio, Bento Gonalves, Cachoeira do Sul, Cachoeirinha, Carazinho, Dois Irmos, Estrela, Farroupilha, Garibaldi, Gentil, Gravata, Guapor, Harmonia, Ivoti, Lajeado, Lindolfo Collor, Mato Queimado, Montenegro, Morro Reuter, Novo Hamburgo, Osrio, Palmares do Sul, Pareci Novo, Pelotas, Porto Alegre, Rio Grande, Ronda Alta, Salvador do Sul, Santa Maria, Santiago, Santo Antonio de Palma, So Borja, Tapejara, e Trs Passos.
    O municpio de Erechim vem participando do Prmio Gestor Pblico desde a sua primeira edio. No ano de 2002 conquistou o Trofu Gestor Pblico com o Programa de Educao em Tempo Integral. Em 2003 novamente ficou com o Trofu Gestor Pblico com a realizao do Programa Nana Nenen. No ano de 2004 conquistou Meno Honrosa pelo desenvolvimento do Programa Scio Educativo. Em 2006 foi a vez do Projeto Descobrindo Caminhos receber o Certificado de Reconhecimento. J em 2007 Erechim ficou com Trofu Gestor Pblico pela realizao do Projeto de Qualificao Profissional Desenvolvendo Talentos Para Gerar Empregabilidade, e conquistou tambm Certificado de Reconhecimento, pelo desenvolvimento nas escolas do municpio do Projeto Incluso Digital.