Prefeitura Municipal de Erechim - Prefeito Polis acompanha obra na rua Anselmo Parmegiani e conversa com moradores
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/17927/prefeito-polis-acompanha-obra-na-rua-anselmo-parmegiani-e-conversa-com-moradores

24/04/2023

Prefeito Polis acompanha obra na rua Anselmo Parmegiani e conversa com moradores

Os trabalhos de manutenção, recuperação e novos asfaltamentos continuam. "Em 27 meses, melhoramos a infraestrutura de 544 ruas do município", disse o prefeito

O prefeito de Erechim, Paulo Polis, visitou as obras de asfaltamento na rua Anselmo Parmegiani, no bairro Paiol Grande, na semana passada, e aproveitou para conversar com os moradores locais.
Ele lembra que as equipes da Secretaria de Obras Públicas, Habitação, Segurança e Proteção Social, realizaram, no mês de março, ações em 78 ruas do município, e os serviços de manutenção, recuperação e asfaltamento de novos trechos não param. “Em 27 meses, melhoramos a infraestrutura de 544 ruas de Erechim”, disse o prefeito.
O secretário de Obras Públicas, Habitação, Segurança e Proteção Social, Mario Rossi, explica que este trabalho, permanente, visa manter a malha viária em dia e proporcionar segurança a motoristas e pedestres.