Prefeitura Municipal de Erechim - Busca de emendas parlamentares pautam agendas do secretário de Governança em Brasília
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/17816/busca-de-emendas-parlamentares-pautam-agendas-do-secretrio-de-governana-em-braslia

30/03/2023

Busca de emendas parlamentares pautam agendas do secretário de Governança em Brasília

O objetivo foi a busca de emendas parlamentares e recursos para o município de Erechim nas mais diversas áreas da gestão pública

Nesta quarta-feira (29), dando seguimento às agendas de trabalho na Capital Federal, o secretário de Gestão e Governança, Edgar Marmentini, realizou uma série de audiências nos gabinetes dos deputados federais do Rio Grande do Sul.

 

O objetivo foi a busca de emendas parlamentares e recursos para o município de Erechim nas mais diversas áreas da gestão pública.

 

Ainda, ao final do dia, Marmentini acompanhou a Plenária com os deputados para debater o Projeto de Lei - PLP 158/2022, que prevê a não dedução do valor das entradas cujo destinatário seja o produtor rural e, também propõe zerar o Valor Adicionado Fiscal (VAF) quando, no ano, for negativo por estabelecimento e quando houver formação de estoques.

 

Esteve presente, acompanhando o secretário de Gestão e Governança, o assessor da Secretaria de Planejamento, Carlos Faricoski, sediado em Brasília. Também, presente durante a semana de trabalho na Capital Federal, o diretor Executivo da Fundação Hospitalar Santa Terezinha (FHSTE), Jackson Arpini.

 

Ainda, acompanham as agendas em Brasília, o presidente da Câmara de Vereadores, Sérgio Alves Bento e o vereador, Anacleto Zanella.