Prefeitura Municipal de Erechim - Gestores públicos seguem em cumprimento de agenda em Brasília
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/17806/gestores-pblicos-seguem-em-cumprimento-de-agenda-em-braslia

28/03/2023

Gestores públicos seguem em cumprimento de agenda em Brasília

Também acompanham os trabalhos na Capital Federal o presidente da Câmara de Vereadores de Erechim, Sérgio Alves Bento e o vereador Anacleto Zanella

O secretário de Gestão e Governança, Edgar Marmentini e o diretor Executivo da Fundação Hospitalar Santa Terezinha (FHSTE), Jackson Arpini cumprem, nesta semana, agendas de trabalho em Brasília, juntamente com representantes da Associação de Municípios do Alto Uruguai (AMAU) e seu presidente, o prefeito de Barra do Rio Azul, Marcelo Arruda.

 

Também acompanham os trabalhos na Capital Federal o presidente da Câmara de Vereadores de Erechim, Sérgio Alves Bento e o vereador Anacleto Zanella.

 

Nesta terça-feira (28) os gestores públicos estiveram buscando a certificação para o Hospital Santa Terezinha como entidade beneficente de assistência social na área da saúde.

 

Além disso, no Ministério da Saúde, também ocorreu audiência com a coordenação geral de Atenção Hospitalar para buscar incentivos e recursos para o Santa Terezinha.

 

Ainda, no Ministério das Cidades, foi realizada audiência para captação de recursos para o plano de mobilidade urbana do município de Erechim.

 

Também, dando continuidade as agendas do dia, foi entregue o projeto de construção do refeitório para o Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS) Campus Erechim, além de reunião com o professor Getúlio Marques, secretário de Educação Profissional e Tecnológica do Ministério da Educação.