Prefeitura Municipal de Erechim - Já está liberada venda de ingressos para jogo do Ypiranga contra o Grêmio na Arena
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/17782/j-est-liberada-venda-de-ingressos-para-jogo-do-ypiranga-contra-o-grmio-na-arena

23/03/2023

Já está liberada venda de ingressos para jogo do Ypiranga contra o Grêmio na Arena

Após notificação do Procon de Erechim, nesta quarta-feira (22), Arena Porto-Alegrense S.A. liberou a comercialização, que somente seria feita no sábado (25), em desacordo com o que diz o Estatuto do Torcedor

Já está liberada venda de ingressos para jogo do Ypiranga contra o Grêmio na Arena

O Procon de Erechim foi acionado para rever a venda de ingressos da segunda partida da semifinal do Campeonato Gaúcho, no próximo sábado (25), as 16h30min, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, já que somente seria realizada a comercialização no sábado (25). A partir daí, o Procon de Erechim, atendendo a solicitação de torcedores, fez uma notificação, na quarta-feira (22), para a Arena Porto-Alegrense S.A., denominada “Companhia”, e reverteu a definição, em função de estar em desacordo com o Estatuto do Torcedor.

Conforme a diretora do Procon, Andressa Battisti, segundo o Estatuto do Torcedor, os ingressos precisam ser disponibilizados 72 horas antes do jogo. “Em virtude da notificação do Procon de Erechim, a venda já está liberada”, afirma a diretora.

Endereços e telefone

O Procon está localizado na rua Itália, n. 135, bairro Centro. Correio eletrônico (e-mail): procon@erechim.rs.gov.br. Telefone: 3520-7089. Funciona das 8h30 às 17h sem fechar ao meio-dia.