Prefeitura Municipal de Erechim - Vem aí o Tour Cervejeiro e Gastronômico
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/17758/vem-a-o-tour-cervejeiro-e-gastronmico

16/03/2023

Vem aí o Tour Cervejeiro e Gastronômico

Curta o teu final de tarde na Linha Turismo Erechim.

Vem aí o Tour Cervejeiro e Gastronômico

A Prefeitura de Erechim, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo, lança mais um roteiro da Linha Turismo Erechim, o Tour Cervejeiro e Gastronômico.

 

O passeio tem previsão de acontecer na sexta-feira, 14 de abril, com saída às 18h na Praça Júlio de Castilhos, o valor é de R$ 80,00 por pessoa, pago no último local visitado. As reservas podem ser feitas no telefone e WhatsApp (54) 3520-7044.

 

Itinerário do passeio

 

1ª Parada: Cervejaria Bota Amarela – apresentação dos estilos produzidos de cervejas artesanais e degustação.

 

2º Parada: Petiscaria Vale Dourado – apresentação cultural, seguido da hora gastronômica com: peixe, polenta, batata e anel de cebola fritos; queijo, salame e polenta na chapa. Tábua de frios: ovo de codorna, azeitona, queijo, salame e pepino. A bebida na Petiscaria não está inclusa no pacote.

 

Mais detalhes

 

No percurso, os participantes poderão aproveitar as belas paisagens urbanas e se encantar com o Vale Dourado. O Tour é animado por música ao vivo durante o percurso e com orientação de um condutor local. A saída para o roteiro é com a participação mínima de 25 pessoas. No dia do passeio todos deverão portar documento de identificação. Menores deverão estar acompanhados dos pais ou responsáveis, com a certidão de nascimento ou identificação, em mãos. É proibido o consumo de bebida de álcool para menores de 18 anos. Os passeios são realizados com reservas antecipadas. Haverá produtos para comercialização nas propriedades, ficando a critério do participante adquirir ou não. Ao iniciar o passeio, o participante deverá assinar a lista de passageiros, autorizando, assim, o uso de sua imagem nas publicações oficiais da Prefeitura de Erechim.

 

Incentivo ao turismo

 

O transporte, o motorista, o guiamento, a animação musical e as apresentações culturais nas propriedades são um incentivo da Prefeitura de Erechim, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo. Os passeios são realizados no ônibus pertencente a Linha Turismo Erechim, e regidos pela Lei Municipal Nº 6.470/2018.