Prefeitura Municipal de Erechim - Estacionamento rotativo está sendo ampliado na avenida José Oscar Salazar
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/17744/estacionamento-rotativo-est-sendo-ampliado-na-avenida-jos-oscar-salazar

15/03/2023

Estacionamento rotativo está sendo ampliado na avenida José Oscar Salazar

Uso das vagas não está sendo cobrado. Ainda é necessário colocar a sinalização vertical (placas) e fazer a numeração das vagas. A população será informada com antecedência quando iniciará a cobrança

Estacionamento rotativo está sendo ampliado na avenida José Oscar Salazar

O estacionamento rotativo, administrado pela concessionária Stacione Erechim, está sendo ampliado na avenida José Oscar Salazar. Nesta semana, informa a Prefeitura de Erechim, por meio da Secretaria de Obras Públicas, Habitação, Segurança e Proteção Social de Erechim e Diretoria de Trânsito, foi realizada a pintura das vagas da área azul no local. A ampliação do sistema pago no bairro Três Vendas é uma solicitação da comunidade.

A Secretaria de Obras Públicas, Habitação, Segurança e Proteção Social explica que, neste momento, não está sendo cobrado o uso das novas vagas na avenida José Oscar Salazar, que iniciam no entroncamento com a avenida Caldas Júnior e vão até o número 1385.

Ainda é necessário colocar a sinalização vertical (placas), fazer a numeração das vagas, e, somente depois disso, é que a utilização dos novos espaços será ativada.

A Secretaria de Obras Públicas, Habitação, Segurança e Proteção Social comunica que a população será informada com antecedência quando iniciará a cobrança.