Prefeitura Municipal de Erechim - CDL e Prefeitura renovam parceria para realização da Grade de Eventos 2023
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/17642/cdl-e-prefeitura-renovam-parceria-para-realizao-da-grade-de-eventos-2023

22/02/2023

CDL e Prefeitura renovam parceria para realização da Grade de Eventos 2023

Lançamento será no dia 02 de março.

CDL e Prefeitura renovam parceria para realização da Grade de Eventos 2023

Em reunião realizada na manhã de quinta-feira (16), a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Erechim e o Poder Público Municipal renovaram parceria para a realização da Grade de Eventos 2023. O encontro aconteceu no Salão Nobre da Prefeitura. Neste ano, a tradicional programação de atividades do comércio local, promete inovação, prêmios diferenciados e investimentos na qualificação dos lojistas.

 

Participaram do encontro, a presidente da CDL, Débora Balbinotti Lunardi, o prefeito Paulo Polis, e os secretários de Gestão e Governança, Edgar Marmentini, e de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo, Emerson Schelski. “O incentivo do Poder Público é um alicerce para que possamos desenvolver uma campanha com muito estímulo e com engajamento de todo nosso comércio. Será um ano especial”, declarou a empresária. O gestor CDL Erechim, Jean Morandini, também participou da reunião na Prefeitura.

 

Para o prefeito Paulo Polis essas cooperações são incentivo para o crescimento do comércio e por consequência representam desenvolvimento da cidade. “Essas parcerias são importantíssimas especialmente neste ano, em que a comunidade vai se surpreender com os prêmios. Além disso, a campanha visa o fortalecimento de nossa economia local, com o incentivo da emissão de Notas Fiscais, que geram impostos e retornam à nossa população em forma de serviços”, pontuou.

 

Lançamento promete surpreender

 

O lançamento da Grade de Eventos 2023 é sempre uma surpresa já que na oportunidade são conhecidas as atividades que serão desenvolvidas ao longo do ano e os prêmios da campanha que neste ano terá como mote principal o “Comprar Em Erechim é mais Legal”. O evento será realizado no próximo dia 02 de março, às 19h, no Clube do Comércio. Na noite também será ministrada palestra “Tendência do Varejo 2023” do Consultor de Inteligência Competitiva, Verner Luís Antoni.

 

“Teremos grandes surpresas na noite deste lançamento. Vale destacar que a Grade de Eventos é uma realização da CDL Erechim que conta com a importante parceria da Prefeitura e o patrocínio da Sicredi UniEstados. Nossa diretoria, bem como, todos os nossos associados estão comprometidos com o crescimento do nosso comércio. É isto que precisamos e queremos para Erechim”, ponderou a presidente Débora Lunardi.

 

Texto: Assessoria CDL Erechim