Prefeitura Municipal de Erechim - Rainhas e princesas de 17 municípios da região da AMAU participam de encontro na Frinape 2022
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/17312/rainhas-e-princesas-de-17-municpios-da-regio-da-amau-participam-de-encontro-na-frinape-2022

18/11/2022

Rainhas e princesas de 17 municípios da região da AMAU participam de encontro na Frinape 2022

Rainhas e princesas de 17 municípios da região da AMAU participam de encontro na Frinape 2022

Rainhas e Princesas de 17 municípios da região da AMAU participaram do 1º Encontro das Soberanas do Alto Uruguai realizado na tarde desta quinta-feira, 17, na Sala Multiuso da Cidade da Cultura, na Frinape 2022. O convite para a participação no evento foi feito pela Corte da Frinape 2022 – Rainha, Princesas, Princesas Étnicas e Prenda – e a Comissão Social, juntamente com o presidente da ACCIE e presidente Executivo da Frinape 2022, Fábio Vendruscolo. Além das soberanas participaram secretárias municipais, primeiras-damas e acompanhantes.

Estiveram presentes as soberanas de Áurea, Carlos Gomes, Charrua, Barão de Cotegipe, Campinas do Sul, Entre Rios do Sul, Erebango, Ipiranga do Sul, Jacutinga, Marcelino Ramos, Paulo Bento, Ponte Preta, Quatro Irmãos, Severiano de Almeida, Três Arroios e Viadutos.

A tarde foi de descontração, as rainhas e princesas puderam se conhecer um pouco mais, falar sobre o município que representam e trocaram experiências. Após a apresentação de cada uma das cortes, iniciando pela Corte da Frinape 2022, elas cantaram e dançaram, em uma grande integração e confraternização.

Ao fim do encontro, elas participaram de um coffe break e todas as soberanas juntas fizeram um passeio pelos estandes e diferentes espaços que compõe a feira.