Prefeitura Municipal de Erechim - Prefeitura abre edital de chamamento para apresentações artísticas do Natal Erechim 2022
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/17150/prefeitura-abre-edital-de-chamamento-para-apresentaes-artsticas-do-natal-erechim-2022

17/10/2022

Prefeitura abre edital de chamamento para apresentações artísticas do Natal Erechim 2022

Prefeitura abre edital de chamamento para apresentações artísticas do Natal Erechim 2022

A Prefeitura de Erechim, através da Secretaria de Cultura e Esporte, publicou o Edital 008/2022 para conhecimento dos interessados, através de Chamamento Público para as apresentações artísticas no Natal Erechim 2022, que ocorrerão durante a programação natalina.

Os interessados em participar da programação devem realizar a inscrição no período de 19 de outubro a 04 de novembro de 2022, mediante entrega de envelope lacrado contendo a inscrição e os documentos elencados no Edital, no Departamento de Cultura, situado na Avenida Pedro Pinto de Souza, nº 100 – Erechim – RS, no horário das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira, excluindo os feriados.

Conforme explica a secretária de Cultura e Esporte, Carla Talgatti, o presente edital tem por finalidade a seleção de grupos de dança, grupos étnicos, academias e escolas interessados em participar de maneira voluntária das apresentações artísticas durante a programação do Natal Erechim 2022, que ocorrerá entre os dias 04 e 23 de dezembro de 2022, na Praça da Bandeira.

Serão selecionadas, no mínimo, sete propostas para realizarem apresentações de maneira voluntária na Praça da Bandeira. “Os dias e horários das apresentações serão definidos posteriormente pela Secretaria de Cultura e Esporte, e serão informados aos selecionados até o dia 25 de novembro de 2022. As apresentações ocorrerão no turno da noite, em horário a ser informado posteriormente e será disponibilizado um palco, além de equipamentos de som e luz”, explica a titular da pasta de Cultura e Esporte.