Prefeitura Municipal de Erechim - Segundo Tour Kids reúne centenas de pessoas no fim de semana
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/17148/segundo-tour-kids-rene-centenas-de-pessoas-no-fim-de-semana

17/10/2022

Segundo Tour Kids reúne centenas de pessoas no fim de semana

No próximo domingo (23), será o último dia para aproveitar este passeio mais do que especial, que inicia as 15h e vai até as 20h com embarque na Praça Júlio de Castilhos

 

O segundoTour Kids reuniu, novamente, centenas de pessoas, no domingo (16), na Praça Júlio de Castilhos, para participar do passeio especial em homenagem ao Dia da Criança, com os personagens da Cinderela, Homem-aranha, Ladybug, Elza da Frozen, Moana, Mickey e Minnie, Branca de Neve, Superman, Lobo Mau, os Três Porquinhos, Lol, Sonic, Masha e o urso e Hulk. Além dos passeios, as crianças puderam aproveitar os brinquedos infláveis, instalados na praça, e a exposição de artesanato.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo, Emerson Shelski, disse que o público lotou a praça, novamente, para participar do 1o Tour Kids Erechim – Vem brincar na linha Turismo Erechim. 

“Isso mostra que o projeto é um sucesso, que as famílias gostaram da iniciativa da prefeitura e, também, souberam aproveitar a oportunidade. O que é muito importante quando se realiza eventos locais como este, atingimos os objetivos propostos. Estimamos que milhares de pessoas aproveitaram os passeios”, disse.

Além de muita alegria, brincadeiras e diversão, comenta a técnica em Turismo, Michele Sansigolo dos Santos, do Departamento de Turismo, o Tour Kids quer despertar a criança para o turismo. “Fazer com que as crianças e familiares aproveitem e divulguem o turismo local para outras pessoas, criem o hábito de cuidar da cidade e de preservar o patrimônio cultural”, observa.

No fim do passeio, cada criança recebe um jogo da memória da cidade e pirulitos.

O Tour Kids é uma promoção da Prefeitura de Erechim, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo, durante o mês de outubro, programação especial para as crianças.

Informações

Telefone whatsapp: (54) 3520-7044

E-mail: smcet-turismo@erechim.rs.gov.br

Endereço: Rua Eustachio Santolin, 35 - Bairro Bela Vista