Prefeitura Municipal de Erechim - Mais ruas recuperadas
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/16759/mais-ruas-recuperadas

05/07/2022

Mais ruas recuperadas

Mais ruas recuperadas
Mais ruas recuperadas

Três equipes trabalham na recuperação de ruas e na execução de reparos na malha asfáltica do município

 


Três equipes da Prefeitura de Erechim, por meio da Secretaria de Obras Públicas, Habitação, Segurança e Proteção Social estão trabalhando na recuperação de ruas e na execução de reparos na malha asfáltica do município.

Segundo o secretário de Obras Públicas, Habitação, Segurança e Proteção Social, Mario Rossi, as equipes estão trabalhando em diversos pontos da cidade, simultaneamente, já que o excesso de chuvas acelerou a deterioração da malha asfáltica do município.

“Nos últimos dias fizemos melhorias nas ruas Maria Clara, Joaquim Picolo, Leonello Moretto, Francisco Menegatti, João Caruso, Bortolo Balvedi, Zely Zanella, Severino Sartor, João Bernardo Dal Prá, Assis Brasil, Visconde de Mauá, Italvino Giaretton, Itália, Lewis Luis Caron, Fulgêncio Coffy, Pernambuco, Silveira Martins, Romeu Paiva, Segundo Assoni, avenida Presidente Vargas e na Praça da Bandeira”, relata o secretário.

De acordo com Mario Rossi, as equipes da secretaria realizaram, em poucos dias, ações em mais de 21 trechos do município, com pavimentação e tapa-buracos. “Esse trabalho vai continuar nos próximos dias”, afirma.