Prefeitura Municipal de Erechim - Chamamento Público para espaços de entretenimento
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/16721/chamamento-pblico-para-espaos-de-entretenimento

24/06/2022

Chamamento Público para espaços de entretenimento

Chamamento Público para espaços de entretenimento

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo, através da Incubadora Tecnológica de Erechim (ITE), publicou o Chamamento Público 010/2022, para selecionar empresas que possuem espaço de entretenimento interessadas em serem parceiras do Meet Up ITE, um evento voltado a conexões entre empresas e pessoas.

 

Os interessados devem enviar a inscrição até o dia 22 de julho, de acordo com o edital disponível aqui, para o e-mail incubadora@erechim.rs.gov.br.

 

O secretário titular da pasta, Emerson Schelski reforça que a primeira edição do evento foi um sucesso. “Tivemos casa cheia no primeiro Meet Up ITE, que é um encontro muito importante para fazer networking, se inspirar com os hosts, e para quem procura saber mais sobre empreendedorismo e negócios”, destaca Schelski.

 

O Meet Up ITE

 

No início deste mês, aconteceu a primeira edição, como um projeto experimental da Incubadora Tecnológica de Erechim (ITE), que vai se tornar mensal. O evento é um encontro informal para fomentar o ecossistema de empreendedorismo e inovação, fazer networking, gerar conexões entre pessoas e empresas, e promover a ITE, sempre abordando assuntos pertinentes através de host/speakers.