Você está em: Home / Governo / Editais / Editais Gerais / Chamamento Público Nº 10/2022 para empresas com espaço de entretenimento interessadass em parceria com a Incubadora Tecnológica de Erechim (SMDEIT)

Chamamento Público Nº 10/2022 para empresas com espaço de entretenimento interessadass em parceria com a Incubadora Tecnológica de Erechim - Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo (SMDEIT)

O município de Erechim/RS comunica aos interessados que está procedendo o CHAMAMENTO PÚBLICO PARA EMPRESAS INTERESSADAS EM PARCERIA DO EVENTO MEET UP DA INCUBADORA TECNOLÓGICA DE ERECHIM – em consonância às disposições da Lei Municipal n.222, de 13 de janeiro de 2020, objetivando a seleção de empresas que possuem espaço de entretenimento interessadas em ser parceiro do evento.

O edital estará aberto e as inscrições ocorrerá no período de 23 de junho de 2022 a 22 de julho de 2022, mediante o envio da documentação de forma eletrônica, para o e-mail incubadora@erechim.rs.gov.br, contendo a inscrição e os documentos solicitados, conforme edital.