Você está em: Home / Notícias / Nota informativa sobre a coleta do lixo em Erechim

31 de Dezembro de 2021

Nota informativa sobre a coleta do lixo em Erechim

A Prefeitura de Erechim, através da Secretaria de Meio Ambiente, informa que, após o rompimento do contrato com a empresa Engesa Engenharia e Saneamento Ambiental, o Poder Executivo, juntamente com todas as suas Secretarias de Governo, realizou a coleta do lixo na quinta-feira (30) com o uso de oito de seus caminhões e mão de obra dos garis que foram desligados da empresa. A coleta nesta sexta-feira (31) está sendo realizada da mesma forma.

Ainda, a Prefeitura pede a colaboração da comunidade para que façam o descarte do lixo do fim de semana somente na segunda-feira (3), em razão do feriado de sábado, 1º de janeiro.

O Poder Executivo também informa que no início da próxima semana uma nova empresa será contratada de forma emergencial para realizar a coleta do lixo seco e orgânico no município.

Mais informações serão repassadas no decorrer dos próximos dias.