Prefeitura Municipal de Erechim - Definidas novas datas de competições esportivas
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/15192/definidas-novas-datas-de-competies-esportivas

07/05/2021

Definidas novas datas de competições esportivas

Definidas novas datas de competições esportivas

A Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, através do Departamento de Esportes, definiu novas datas para os campeonatos municipais e a Rústica 103 Anos Cidade de Erechim.

 

As inscrições para os campeonatos de Bocha e Vôlei de Areia já foram encerradas. No dia 20 de maio começa o torneio de Bocha e no dia 30 de maio o Campeonato de Vôlei de Areia para categorias masculinas e femininas. No dia 13 de junho será a vez do Vôlei de Areia misto.

 

Já para o campeonato de Tênis de Mesa livre, feminino e base ainda é possível fazer inscrição encaminhando a ficha preenchida até 30 de maio pelo e-mail smcet.esporte@erechim.rs.gov.br. A competição será no dia 20 de junho.

 

A Rústica 103 Anos Cidade de Erechim vai acontecer na manhã de domingo, dia 6 de junho. As inscrições podem ser feitas até o dia 3 de junho através deste link. A retirada das pulseiras de cronometragem será no sábado dia 5 de junho, das 15h às 17h30 no Departamento de Esportes que fica junto ao Estádio Colosso da Lagoa. A prova é dividida em 30 categorias conforme a idade dos atletas, com largada e chegada na Praça Jayme Lago. O início das categorias infantil às 8h, mirim às 8h30 e adulto às 9h. Os vencedores em cada categoria em 1º lugar receberão um troféu e de 2º a 5º lugar uma medalha.

 

Outras informações pelo telefone: (54) 3520-7006, de segunda à sexta-feira, das 7h30 às 13h30.