Prefeitura Municipal de Erechim - Ação solidária distribui duas toneladas de alimentos
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/15188/ao-solidria-distribui-duas-toneladas-de-alimentos

06/05/2021

Ação solidária distribui duas toneladas de alimentos

A Liga de Defesa Nacional – Núcleo de Erechim, realizou na terça-feira, 4, a entrega de alimentos arrecadados durante a Ação Solidária em Homenagem a Tiradentes, que ocorreu durante os dias 19 e 30 de abril e que teve o envolvimento de várias entidades e os órgãos de segurança do município 

Ao total foram arrecadadas duas toneladas de alimentos e mais R$ 233 através de doações via PIX. Com esse dinheiro foram adquiridos produtos de higiene e limpeza. 

Cinco entidades foram beneficiadas com os produtos arrecadados:  Obra Santa Marta, Lar da Criança, CECRIS, Cantinho Sublime e Recreando a Vida. Além das entidades, oito famílias em situação de vulnerabilidade receberam cestas com alimentos. 

Participaram da Ação Solidaria várias entidades: Liga de Defesa Nacional-Núcleo de Erechim, Instituto Cultural Bota Amarela de Erechim, Polícia Civil de Erechim, Polícia Rodoviária Federal, 13º Batalhão de Polícia Militar, Pelotão Ambiental da Brigada Militar, Pelotão Rodoviário da Brigada Militar, Bombeiros Militares, Legião Altiva da Brigada Militar, Defesa Civil, Força Voluntária, Guarda de Trânsito Municipal, Sindilojas de Erechim e Conselho Comunitário Pró-segurança Pública de Erechim.

Para o presidente da Liga de Defesa Nacional, Altemar Dutra, a Ação Solidária foi um sucesso, pois a população de Erechim, sempre que é chamada a ajudar o próximo, se faz presente.