Prefeitura Municipal de Erechim - Funcionários da Unidade de Referência em Saúde se emocionam com carinho da comunidade
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/15006/funcionrios-da-unidade-de-referncia-em-sade-se-emocionam-com-carinho-da-comunidade

10/03/2021

Funcionários da Unidade de Referência em Saúde se emocionam com carinho da comunidade

No início da tarde desta quarta-feira (10) a equipe dos dois turnos da Unidade de Referência em Saúde, conhecida como UPA, foi surpreendida com presentes e mensagens de apoio e carinho em reconhecimento pelo trabalho realizado em saúde pública, principalmente durante a pandemia da Covid-19.

Um grupo de amigas, incentivadas pela empatia e solidariedade para quem está na linha de frente do combate à Covid, levou até a Unidade bolos, bolachas e doces feitos pelas amigas, além de diversos bilhetes contendo mensagens de esperança, carinho, agradecimento e reconhecimento para com os profissionais da saúde do município.

Foram cerca de 60 funcionários que participaram da entrega feita pelo grupo de amigas, que preferem não se identificar, pois acreditam que fazer o bem e agradecer são qualidades inerentes aos seres humanos.

Para a chefe da Unidade, Neusa Ferrari, são ações como essa que fazem a diferença no dia-a-dia de quem luta na linha de frente de combate à Covid.

“Essas mensagens, juntamente com essas delícias de doces que nos foram entregues, nos dão a força que precisamos para seguir em frente. Além disso, essas mensagens de força e otimismo fazem com que nós, profissionais da saúde, possamos sentir de que todo esse esforço, toda essa luta diária valha a pena. Que tudo que estamos fazendo é para o bem das pessoas. Fica aqui nossa gratidão e nosso reconhecimento”, disse emocionada a chefe da Unidade de Referência em Saúde.