Prefeitura Municipal de Erechim - Prorrogado prazo para inscrições de propostas para a ocupação do Castelinho
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/13370/prorrogado-prazo-para-inscries-de-propostas-para-a-ocupao-do-castelinho

11/04/2019

Prorrogado prazo para inscrições de propostas para a ocupação do Castelinho

Prorrogado prazo para inscrições de propostas para a ocupação do Castelinho

 

 

O Município, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo, informa que foi prorrogado o prazo de seleção de propostas para a realização de ações de Educação Patrimonial vinculadas ao Plano de Ocupação do Castelinho e alteração de seu cronograma.

Os interessados deverão enviar toda a documentação até o dia 17 de maio, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h, para o Departamento de Patrimônio Histórico, Artístico e Cultural, Arquivo Histórico Municipal Juarez Miguel Illa Font, localizado na Avenida Pedro Pinto de Souza, 100. Maiores informações pelos fones 3522 9289 ou 3522 3113.

A seleção das propostas ocorrerá no período de 20 a 23 de maio. A divulgação do resultado, bem como do calendário das atividades e demais documentos pertinentes a esta Chamada Pública será feita através do site do município www.pmerechim.rs.gov.br no dia 24 de maio.

A iniciativa busca ampliar o acesso da população às condições de exercício dos direitos culturais, conforme a Lei que institui a Política Nacional de Cultura, consolidando os princípios da participação social nas políticas culturais e promovendo uma gestão pública compartilhada e participativa, amparada nos mecanismos democráticos de diálogo com a sociedade civil.