Prefeitura Municipal de Erechim - Exposição de Erechim esta em cartaz na Assembléia Legislativa
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/128/exposio-de-erechim-esta-em-cartaz-na-assemblia-legislativa

06/12/2006

Exposição de Erechim esta em cartaz na Assembléia Legislativa

Exposição de Erechim esta em cartaz na Assembléia Legislativa

Exposição de Erechim esta em cartaz na Assembléia Legislativa
    Teve inicio na segunda-feira (04), na Assemblia Legislativa do Estado, na Galeria dos Municpios, a exposio do municpio de Erechim. A abertura contou com a presena de autoridades e da compositora Teresinha Dillio, que interpretou o Hino de Erechim.

    Na oportunidade o Vice-Prefeito, Luiz Tirello, que estava acompanhado do Secretrio Municipal de Cultura Esporte e Turismo Eldio Cervo, fez a entrega do livro lbum Fotogrfico de Erechim e uma pintura em bico de pena do Castelinho, em troca recebeu uma placa comemorativa do evento das mos do Diretor de Relaes Institucionais da Assemblia.

    A exposio composta por baners dos projetos desenvolvidos pelo Governo Municipal, material de divulgao, fotografias histricas do Arquivo Histrico Municipal, fotografias atuais feitas pelo fotgrafo Mauro Pazinatto, livros que registram a histria da colnia Erechim, ao som da msica de compositores erechinenses e ao sabor de balas e chocolates fabricados na Capital da Amizade, poder ser visitada at sexta-feira.

    Segundo o Vice-Prefeito Tirello, esta uma tima oportunidade de divulgar o que o municpio de Erechim tem de melhor, para todo o Estado do Rio Grande do Sul. Centenas de pessoas passam pela Assemblia todos os dias, seja a trabalho ou em viagem de turismo. Durante o perodo que estivemos presentes na exposio, notamos o interesse de estudiosos e pesquisadores, de pessoas que conheceram nossa cidade e que guardam boas lembranas de Erechim, de turistas que mostraram interesse em conhecer a terra dos Bota Amarela. Erechim uma referncia no Estado, 8 lugar, e no Pas, 40 lugar, em qualidade de vida. esta qualidade e demais projetos de sucesso  que esto sendo divulgados na exposio.