Você está em: Home / Notícias / Caravana do Brinquedo

GERAL
05 de Dezembro de 2006

Caravana do Brinquedo

Com o objetivo de arrecadar brinquedos para crianças carentes do município, a Prefeitura de Erechim em parceria com diversas entidades, realiza até o dia 15 de dezembro a Caravana do Brinquedo. Existem postos de arrecadação em vários pontos da cidade, incluindo supermercados, bancos, Prefeitura e Castelinho.
    Para facilitar a entrega das doações, a Secretaria Municipal de Cidadania organizou para este sábado (09), um roteiro pelas ruas da cidade para a arrecadação dos brinquedos. Com o apoio do Moto Grupo Aves de Rapina, a Caravana do Brinquedo irá passar pela Av. 7 de Setembro, com saída em frente ao Ypiranga, passando pelo  Bairro Fátima, seguindo para a Av. 15 de Novembro, passando pelas ruas Pernambuco e Sidney Guerra, e seguindo para os bairros Linho e Bela Vista. Neste mesmo dia o Grupo de Escoteiros Tupinambás, estará arrecadando os brinquedos na Av. Maurício Cardoso e nos bairros Centro, São Pedro, Av. Pedro Pinto de Souza até o Bairro São Cristóvão. Faça a sua doação!