Prefeitura Municipal de Erechim - Grupo de trabalho discute corredor do desenvolvimento do turismo
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/11671/grupo-de-trabalho-discute-corredor-do-desenvolvimento-do-turismo

13/09/2017

Grupo de trabalho discute corredor do desenvolvimento do turismo

Grupo de trabalho discute corredor do desenvolvimento do turismo

Na manhã desta segunda-feira (11), o grupo de trabalho formado por membros do Executivo e Legislativo esteve reunido para tratar sobre o projeto do corredor do desenvolvimento do turismo, que abrange a saída de Erechim até a divisa com o município de Aratiba.

Participaram os secretários municipais de Desenvolvimento Econômico Altemir Barp, do Planejamento José Osvaldo Leite Camargo, da Administração Valdir Farina; esteve pela pasta do Meio Ambiente Cristiano Moreira e representando o Legislativo, o vereador Lucas Farina.

O grupo vem se reunindo há meses e está definindo como será o parcelamento do solo com relação ao tamanho das áreas dos lotes rurais. Também está sendo discutido a respeito da possibilidade de fazer condomínios rurais como área de lazer, que seria uma forma de individualização das áreas e uma maneira de disponibilizar mais segurança aos proprietários.

 

Na reunião, realizada na Secretaria do Desenvolvimento Econômico, ficou definido que será organizada uma equipe técnica para estabelecer os critérios de como seria o corredor de desenvolvimento do turismo.