Prefeitura Municipal de Erechim - Obra de drenagem na Basílio Anzanello é finalizada
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/11109/obra-de-drenagem-na-baslio-anzanello--finalizada

10/06/2016

Obra de drenagem na Basílio Anzanello é finalizada

Melhorias ganham atenção especial para melhorar a vida da população

Melhorias ganham atenção especial para melhorar a vida da população

Mantendo a tradição de vistoriar as obras que estão em andamento no município o prefeito, Paulo Polis, percorreu vários pontos da cidade na tarde desta terça-feira (7). Entre as visitas, o administrador destacou o empenho da Secretaria Municipal de Obras que está atuando em várias frentes.

No bairro Cerâmica, na rua Basílio Anzanello, a equipe de Saneamento Básico da Secretaria concluiu a obra de contenção de água o que vai evitar os alagamentos comuns naquela região. “Estou impressionado com este trabalho. Essa obra vai dar mais tranquilidade aos moradores que estavam sofrendo em dias de chuva forte”, destaca.

No bairro Zimmer iniciou a pavimentação da rua Augusto Albertoni. Esta via está na lista das 12 ruas que estão sendo pavimentadas pela prefeitura, que licitou a mão de obra e a recuperação das ruas se dá com material asfáltico (PMF – Pré-Misturado a Frio) produzido pela usina do próprio município.

“Agora que o tempo está colaborando precisamos trabalhar a todo o vapor na recuperação das ruas, asfaltamento e obras de drenagem. Esse trabalho garante mais segurança para nossa comunidade”, enfatiza Polis.