Prefeitura Municipal de Erechim - Assinado o contrato do estudo da licitação do transporte coletivo urbano
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/11090/assinado-o-contrato-do-estudo-da-licitao-do-transporte-coletivo-urbano

03/06/2016

Assinado o contrato do estudo da licitação do transporte coletivo urbano

Assinado o contrato do estudo da licitação do transporte coletivo urbano

   A Prefeitura Municipal de Erechim, através da Secretaria Municipal de Administração e Secretaria Municipal de Segurança Pública e Proteção Social, realizaram na tarde desta quarta-feira (1º), juntamente com a Comissão para estudos do transporte coletivo, a assinatura do contrato com a empresa Matricial Engenharia Consultiva, vencedora do pregão presencial para realização do estudo técnico que permitirá fazer a licitação para concessão do transporte coletivo urbano de Erechim.
    De acordo com o secretário de Segurança, Rafael Testa, “o principal objetivo da realização dese estudo, é desenvolver uma política pública de transporte urbano, que atenda as necessidades da comunidade”, ressaltou.
    O secretário de Administração, Itamar Luis Dall'Alba, destacou que será realizada uma audiência pública, em uma data a ser divulgada, onde a comunidade, as entidades, os poderes constituídos, poderão e deverão esclarecer as possíveis dúvidas e também opinarem sobre o transporte coletivo.
    O edital para licitação do transporte coletivo urbano, será lançado até o final do ano. Esta será a primeira licitação pública da história do município visando a contratação de empresa para prestar o serviço.