Prefeitura Municipal de Erechim - Clima de Natal já contagia Erechim
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/10446/clima-de-natal-j-contagia-erechim

25/11/2015

Clima de Natal já contagia Erechim

Preparativos para a chegada do Papai Noel estão praticamente concluídos

Preparativos para a chegada do Papai Noel estão praticamente concluídos

    Faltam poucos dias para a abertura da programação do “Erechim – Cidade do Papai Noel, Natal para as Pessoas”, e a cidade já recebe toda a magia desta época do ano. A iluminação e também a decoração natalina já está praticamente pronta, os últimos ajustes estão sendo realizados nessa semana.
    A Praça da Bandeira está toda decorada, as casas do Papai e da Mamãe Noel e também as casinhas de artesanato já estão recebendo os últimos retoques, as árvores receberam a iluminação e os enfeites já geram encantos em quem anda pelo centro de Erechim.
    De acordo com o secretário de Cultura, Esporte e Turismo, Mauro Lanzana, a quantia menor de ruas enfeitadas não significa que o nosso Natal não será bom. “Esse ano pensamos em fazer um natal, uma decoração para as pessoas, menos enfeites mas mais humanidade. Queremos que todos aproveitem esses dias para passar momentos agradáveis”, destacou.
    A programação inicia nesta sexta-feira (27), com apresentação de HIP HOP, culto com todas as igrejas e a banda Lua Nova, e claro a tão esperada chegada do Papai Noel. Até o dia 23 de dezembro acontecerão diversas apresentações. “Queremos destacar os nossos talentos, nossa programação buscou dar oportunidades aos nossos artistas locais, para mostrar o que temos de melhor, em todas as áreas de nosso município”, ressaltou Mauro.
    Neste ano, aproximadamente 70% da decoração está sendo reutilizada do ano passada, gerando uma economia de 50% nos valores gastos.