Prefeitura Municipal de Erechim - Festa no Boa Vista comemora obras do Orçamento Participativo
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/10411/festa-no-boa-vista-comemora-obras-do-oramento-participativo

16/11/2015

Festa no Boa Vista comemora obras do Orçamento Participativo

Moradores organizaram almoço para festejar conquistas do bairro

Moradores organizaram almoço para festejar conquistas do bairro

Um delicioso churrasco feito na churrasqueira reformada marcou a festa de entrega de obras do Orçamento Participativo na comunidade Boa Vista em Erechim. O evento foi neste domingo (15) e celebrou o término das reformas da cancha de bocha e da churrasqueira, reboco parcial da sede, troca de calhas, pintura e aquisição de mobiliário e utensílios. Um investimento de R$ 43.750. Recursos do OP.

Na festa, a comunidade também lembrou das demais obras já conquistadas através do Orçamento Participativo, que somam o investimento de mais de R$ 316 mil.

“Para nós o dia é de festa. Através do OP conseguimos organizar nossa sede. Hoje temos um bom local para realizarmos nossos eventos. O Orçamento Participativo não pode parar”, declara a presidente da comunidade, Regina Olszeski.

O secretário municipal de Planejamento, Gestão e Orçamento Participativo, Anacleto Zanella, falou sobre a importância dessas obras para a comunidade.

“O OP é a principal ferramenta que temos para ouvir as pessoas, para saber quais são os investimentos que elas mais esperam em seus bairros. Nós ouvimos e realizamos com apoio das comunidades”, destaca o secretário.

Além de Anacleto, também participaram do evento os vereadores José da Cruz, Sergio Alves Bento e Valdemar Loch, além da coordenadora do OP, Terezinha Magaieske e sua equipe.