Você está em: Home / Governo / Estrutura de Governo / Secretarias Municipais / Sec. Educação / Escolas de Educação Infantil / E.M.E.I Lucas Vezzaro

E.M.E.I Lucas Vezzaro

Escola Municipal de Educação Infantil Lucas Vezzaro

Histórico:

A Escola Municipal de Educação Infantil Lucas Vezzaro iniciou suas atividades em 23 de fevereiro de de 2012 e foi inaugurada em 16 de junho de 2012. Seu nome é uma homenagem ao estudante Lucas Vezzaro. A Escola tem como Filosofia "Educar , brincar e amar". Situa-se na Rua Carlos Demoliner, 750, Bairro Linho. Atende crianças de 0 a 5 anos e 11 meses, em turno integral, das 8h da manhã às 17h da tarde. Atualmente tem matriculados 132 estudantes, nos níveis de Berçário I, Berçário II, Maternal I, Maternal II, Pré A e Pré B. A Equipe Diretiva é formada pelas professoras Adriana Beatris Silva Fisch, Roseli Teresinha de Albuquerque Krohn e Maíra Glória Zin. O quadro de servidores conta com 26 professoras, sendo uma professora de Apoio ao Processo de Ensino Aprendizagem e uma professora itinerante de Atendimento Educacional Especializado. Além disso, tem a colaboração de 9 funcionárias e 8 estagiários.

Equipe Diretiva:

Diretora: Manoela Oldra;

Vice-diretora: Juliane Zicatto;

Coordenadora Pedagógica da Educação Infantil: Paoline Bresolin

Estudantes: 132
Professores: 29
Funcionários: 11
Endereço: Rua Carlos Demoliner, 750 - bairro Linho
Email: emei.lucasvezzaro@erechim.rs.gov.br
Telefone: 3520-7070 | Ramal: 8252
Horário de funcionamento: 8h às 17h – turno integral.