Você está em: Home / Governo / Estrutura de Governo / Secretarias Municipais / Sec. Educação / Escolas de Educação Infantil / E.M.E.I Estevam Carraro

E.M.E.I Estevam Carraro

Escola Municipal de Educação Infantil Estevam Carraro

Histórico:

A Escola Municipal de Educação Infantil Estevam Carraro criada no dia 21/08/2006, atende aproximadamente 130 estudantes subdivididos entre Maternal 1 e PRÉ B, sendo duas turmas de cada nível, em turno integral. Desenvolve as atividades levando em consideração o Brincar, pois é através dele que a criança desenvolve a espontaneidade, a criatividade, a autoestima, a autonomia e a sua capacidade de socialização. Trabalhando de forma lúdica, a criança constrói sua história com alegria, entusiasmo e ações de cooperação e solidariedade, respeitando a diversidade cultural.

Equipe Diretiva:

Diretora: Daniele Leite Bernardi;

Vice-diretora: Marindia Vieira Goes;

Coordenadora Pedagógica da Educação Infantil: Joice Diana Bonfante.

Estudantes: 106
Professores: 19