Prefeitura Municipal de Erechim - Junta Administrativa de Recursos Fiscais

Junta Administrativa de Recursos Fiscais

A Junta Administrativa de Recursos Fiscais tem como função analisar e julgar recursos de contribuintes que discordem de autuações, de estimativas fiscais feitas pelo município e mantidas pelo Setor de Tributação da Secretaria Municipal da Fazenda.

Cabem ainda outros recursos previstos na Legislação. Anteriormente os recursos eram dirigidos diretamente ao Secretário da Fazenda e ao Prefeito.

Presidente: Diogo Antônio Cerutti

Juízes Titulares: Alice Terezinha Testolin, Maicon Rogério Liotto, Rosselaine Izabel Antonietti, Gladstone Osório Mársico Neto, Mateus André Benincá., Fabrício Uilson Mocellin

Juízes Suplentes:  Denise Krempacki De Andrade, Elton João Dos Anjos, Cícero dos Santos Alquati, Gabriela Brenda Mores, Giovana Girardi Collet, Helder Kuiawinski Da Silva

Secretária: Tamara Salete Barboza Moreira

Legislação:
Lei 4.856 de 22 de dezembro de 2010. (Código Tributário Municipal)

Regulamentação:

Decreto 4.144 de 19 de janeiro de 2015.

Regimento Interno:

Decreto 4.286 de 10 de dezembro de 2015.

Contato:

Av. XV de Novembro 175 - Centro

99700-306 - Erechim/RS.

Fone: (54) 3520-7000 / Ramal: 8113.

----------------------------------------