Você está em: Home / Cidadão / AUDIÊNCIAS PÚBLICAS / AUDIÊNCIA PÚBLICA 24/02/2022 - Concessão administrativa para prestação dos serviços de iluminação pública

AUDIÊNCIA PÚBLICA para a apresentação dos termos do edital de Concorrência Pública, que tem como objetivo a Concessão administrativa para prestação dos serviços de iluminação pública no Município.

Transmissão ao vivo no dia 24/02/2022, às 10 horas. Assista clicando aqui

AVISO DE CONSULTA PÚBLICA

EDITAL DE CONCORRÊNCIA PÚBLICA - Concessão administrativa para prestação dos serviços de iluminação pública no Município de Erechim/RS.

O Prefeito do Município de Erechim, torna público que colocará em Consulta Pública, no período de 10 de fevereiro de 2022 até 11 de março de 2022, a documentação referente as Minutas de CONTRATO e EDITAL com os respectivos anexos, para instruir o processo de licitação, Concorrência Pública, cujo objeto é Concessão administrativa para prestação dos serviços de iluminação pública no Município, incluídos o desenvolvimento, modernização, expansão, eficientização energética, operação e manutenção da Rede Municipal de Iluminação Pública.

Durante o período da Consulta Pública, os comentários e as sugestões deverão ser encaminhadas para o endereço de e-mail: audienciapublica@erechim.rs.gov.br, contendo a identificação completa do autor (nome, nº RG, endereço, e-mail, telefone).

CONVOCAÇÃO DE AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA APRESENTAÇÃO DO EDITAL DA CONCORRÊNCIA PÚBLICA

O Município de Erechim, através da Secretaria Municipal de Obras Públicas, Habitação, Segurança e Proteção Social, CONVOCA todos os interessados para participar de AUDIÊNCIA PÚBLICA para a apresentação dos termos do edital de Concorrência Pública, que tem como objetivo a Concessão administrativa para prestação dos serviços de iluminação pública no Município, incluídos o desenvolvimento, modernização, expansão, eficientização energética, operação e manutenção da Rede Municipal de Iluminação Pública. A audiência será realizada no dia 24/02/2022, às 10 horas, através de transmissão ao vivo no Youtube da TV Câmara de Erechim.

Arquivos para download