Prefeitura Municipal de Erechim - Chamada Pública 004/2021 para desenvolvimento de Identidade Visual em homenagem aos 60 anos de criação do Centro de Belas Artes Osvaldo Engel. Conteúdo

Chamada Pública 004/2021 para desenvolvimento de Identidade Visual em homenagem aos 60 anos de criação do Centro de Belas Artes Osvaldo Engel.

1.1. O presente concurso tem como objetivo escolher a nova Identidade Visual do Centro de Belas Artes Osvaldo Engel- Cultural,Técnico e Profissional,. O concurso pretende promover uma Marca para uso na divulgação dos eventos e atividades da instituição a partir do ano de 2021, demonstrando com linguagem e personalidade própria todos seus atributos. A finalidade é se estabelecer, ser reconhecida e distinguida das demais. É necessário integração, consistência e uniformidade em suas aplicações, diante do público e mercado de atuação. No projeto de identidade visual, deve-se transmitir uma série de informações através de símbolos e imagens, como conceitos de qualidade, tradição, experiência, arrojo e modernidade. Propondo com o mesmo, verbalizar o conjunto de significados visuais formadores da imagem corporativa da marca institucional.