Prefeitura Municipal de Erechim - Começa campanha do agasalho de Erechim
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/9946/comea-campanha-do-agasalho-de-erechim

01/07/2015

Começa campanha do agasalho de Erechim

O foco principal é a arrecadação de cobertores e roupas de inverno

Começa campanha do agasalho de Erechim
Começa campanha do agasalho de Erechim

O foco principal é a arrecadação de cobertores e roupas de inverno

Com o slogan “Solidariedade Nunca sai de Moda” o Governo de Erechim lançou oficialmente nesta quarta-feira (1) a Campanha do Agasalho de Erechim 2015. O evento aconteceu no saguão na Prefeitura. A mobilização será realizada pela Secretaria Municipal de Cidadania através da Central de Doações e Secretaria de Segurança Pública e Proteção Social através da Defesa Civil com o apoio das demais secretarias de governo.

O foco principal da campanha em Erechim é a arrecadação de cobertores e roupas de inverno. Quinze pontos de coleta serão distribuídos pela cidade. “Já temos esses pontos, mas outras entidades podem estar se juntando a campanha. Quanto mais pessoas estiverem mobilizadas maior será nossa arrecadação”, explica a secretária de Cidadania, Maria Dolores Golin.

Em todos os sábados haverá uma mobilização na Esquina Democrática. Das 9h às 16h haverá um ponto de coleta a disposição da comunidade. A entrega dos agasalhos será feita as famílias que precisam ao longo da campanha. A mobilização encerra no dia 2 de agosto.

“Todo nosso governo está mobilizado e nossa comunidade é solidária. Tenho certeza de que faremos uma grande campanha e a exemplo de outros anos vamos arrecadar agasalhos suficientes para todas as famílias que necessitam. Todos estão convidados a participar da mobilização”, enfatiza a vice-prefeita, Ana Oliveira.

Pontos de Coleta


- Prefeitura de Erechim
- Secretaria de Segurança Pública e Proteção Social
- Secretaria de Cidadania
- Secretaria de Desenvolvimento Econômico
- Agência do Banco do Brasil (Av.7 de Setembro, 1150; Rua Valentim Zambonato, 464 e Av. José Oscar Salazar, 1176)
- Agências da Caixa Econômica Federal (Av. Tiradentes, 45; Av. 7 de Setembro, 517 e Av. José Oscar Salazar, 708)
- Supermercado Caitá
- Supermercado Tamanini
- Supermercado Querência
- RBS
- Radio cultura

Informações sobre a campanha


Mais informações sobre a Campanha do Agasalho de Erechim podem ser obtidas pelos telefones (54) 91282173, com a Defesa Civil, e (54) 3522-9277, na Central de Doações.