Prefeitura Municipal de Erechim - Prefeito Polis destaca importância de investimentos nos aeroportos de Erechim e Passo Fundo ">
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/9933/prefeito-polis-destaca-importncia-de-investimentos-nos-aeroportos-de-erechim-e-passo-fundo

25/06/2015

Prefeito Polis destaca importância de investimentos nos aeroportos de Erechim e Passo Fundo

"Felizmente, o investimento em um aeroporto não inviabiliza o investimento no outro. Assim, acredito que teremos dois aeroportos de bom porte no Norte do Estado, o que é bom para todos", reforça Paulo Polis.

Prefeito Polis destaca importância de investimentos nos aeroportos de Erechim e Passo Fundo

O prefeito de Erechim, Paulo Polis, se reuniu nesta quinta-feira (25) com a diretora de aeroportos da região Sul da Secretaria Nacional de Aviação Civil, Andreia Fontana, e reforçou o interesse de Erechim em garantir os recursos para melhorias no aeroporto Comandante Kraemmer, conforme previsto no Plano Nacional de Aviação. Ao mesmo tempo, o prefeito destacou a importância dos investimentos federais anunciados para o aeroporto de Passo Fundo, que serviria como referência macrorregional.
"Felizmente, o investimento em um aeroporto não inviabiliza o investimento no outro. Assim, acredito que teremos dois aeroportos de bom porte no Norte do Estado, o que é bom para todos. Neste momento, Passo Fundo está entre as prioridades do governo federal e deve ter suas obras iniciadas em breve, o qual apoiamos num pensamento de desenvolvimento integrado. Mas, seguiremos batalhando para que os recursos para melhorias do Comandante Kraemmer também saiam do papel o quanto antes, uma vez que nosso processo está entrando na fase do anteprojeto", avalia Polis.
O secretário de Desenvolvimento Econômico, Edgar Marmentini, acompanhou a agenda com o prefeito.