Prefeitura Municipal de Erechim - Ana Oliveira vai a Porto Alegre discutir situação do Hospital Santa Terezinha
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/9930/ana-oliveira-vai-a-porto-alegre-discutir-situao-do-hospital-santa-terezinha

25/06/2015

Ana Oliveira vai a Porto Alegre discutir situação do Hospital Santa Terezinha

“O nosso foco principal é uma alternativa para os repasses do Governo para o Santa Terezinha, o que venha a garantir o pleno atendimento do hospital, que hoje é um hospital regional”, frisa Ana Oliveira

Ana Oliveira vai a Porto Alegre discutir situação do Hospital Santa Terezinha

Acompanhada do coordenador e adjunto da 11ª Coordenadoria Regional de Saúde, Marcos Moretto e Ivan Devensi, a vice-prefeita de Erechim, Ana Oliveira, cumpre agenda em Porto Alegre nestas quinta e sexta-feira, 25 e 26 de junho.
Entre as pautas, reunião na Secretaria Estadual da Saúde para tratar questões referentes à Fundação Hospitalar Santa Terezinha. Para Ana Oliveira, a área da saúde está entre as prioridades da Administração Municipal. “Não podemos pensar em gestão pública de qualidade se não colocarmos a saúde como um dos pilares principais das políticas públicas. Essa dificuldade que as cidades estão passando é preocupante porque pode vir a prejudicar o atendimento prestado pelos hospitais públicos e nós, como gestores, temos a obrigação de buscar as soluções para que possamos garantir que a população da nossa cidade continue a receber o atendimento necessário”, pontua a vice-prefeita.
“O nosso foco principal é uma alternativa para os repasses do Governo para o Santa Terezinha, o que venha a garantir o pleno atendimento do hospital, que hoje é um hospital regional”, frisa Ana Oliveira.
A vice-prefeita também estará reunida com o secretário de Turismo, Esporte e Lazer, Juvir Costella e com o deputado estadual, Gilberto Capoani. Ainda, uma reunião na Casa Civil do Estado deve acontecer durante esses dois dias.